domingo, 23 de outubro de 2011

Terceiro dia

Hoje é o terceiro dia de operada e só me lembro que estou quando sinto as fisgadas dos gases... claro que tem um certo desconforto abdominal, mas estou me sentindo mto bem. Não sinto fome, não tenho náuseas e to seguindo a dieta direitinho.
Ontem sonhei q tava comendo um prato de comida e lembrei da cirurgia e ao mesmo tempo vi q era um sonho daí eu sonhando pensei: aproveita que é sonho e come! kkkkkkkkkkkkk
A mente é engraçada.
As vezes fico me perguntando a que ponto cheguei, que loucura foi essa e qdo penso no futuro e ter a certeza de que estarei magra e que não vai ser mais uma dieta frustrada, me dá uma alegria sem tamanho.
Minha mãe chega hoje de Goiânia, vai ficar comigo. Vai ser mais pra matar a saudade mesmo pq to me virando bem. Claro que quem tá cozinhando pra mim é o Edu rs.
É isso... to ótima!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário