sábado, 22 de outubro de 2011

Home, at last!

Cheguei em casa depois de 3 dias no hospital...
Lá não tinha conexão, e só tinha um pc ali perto que não acessava orkut, ou facebook , então saí logo de lá, tinha esquecido do blog kkkkkkkkkk
O pior dia é o primeiro q vc passa ele inteiro sem beber água... O que eu fazia era molhar uma gaze na água e colocar na boca.. é mole? rs O duro é no outro dia vc querer tomar agua de guti guti e não poder né? Mas tranquilo.. vc já fica num medo danado mesmo, nem passa pela sua cabeça tomar água dessa maneira. Veio uma sopinha horrorosa de caldo de mandioquinha pra mim.. O que era aquilo? oO Sal pra que né? Gelatinas, chás e sucos foram o que me alimentaram... Depois a sopinha melhorou, mas continuou sem graça.
Eu fiquei muito bem e estou muito bem. Tem os gases que incomodam, mas a minha gordura incomodava mais, com certeza !
Enfim, em casa to tomando uma aguinha de côco e o marido tá preparando meu caldinho que tá cheirando muito bem!
Chega de bla bla blá né? kkk vou postar a foto com a roupa q fui operada, logo após a cirurgia e meu banquete kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário