domingo, 16 de outubro de 2011

A Agonia

Depois que a gente enfrenta o mundo e marca a cirurgia, vem o cagaço... Sim, to me cagando de medo kkkkkkkkkkkkkk Todo mundo tem falado que tudo vai ficar bem, eu sei que vai, espero q fique, mas, AI!!!!! Minha calma vem quando vou as comunidades "Elas após a gastroplastia" e "Glastroplastia", lá vejo os comentários e vejo pessoas felizes e realizadas. Tem mais pós do que contras e é aonde encontro um pouco de quietude pra minha agonia.
Agora é esperar e tentar não surtar. Vou me internar na quarta a noite e de manhãzinha começa a cirurgia. Essa semana vou comprar camisolas, passar no médico pra saber sobre o que tenho q fazer e pegar minha guia de internação, no mais, boa sorte pra mim e pras futuras gastroplastizadas!!!!!
Fé em Deus e pé na tábua! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário