quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É hoje que tudo começa...

Passei o dia pensando só na internação, sem pensar na cirurgia em si...
Preocupada em passar 3 dias sem o note kkkkkkkkkk Mas tenho o 3G da Tim no cel, daí já me tranquilizei mais... sei q pra uns é bobagem, mas, pra mim não é. Eu participo das comunidades, vejo os relatos e quero relatar o que está acontecendo comigo... mas farei isso com o celular.

Comprei um pijama e só... 
As 22:00h é minha última refeição e depois da meia noite, jejum total, inclusive de água... Estou bem tranquila quanto a isso, já passei mais horas sem água num jejum que fiz pra endoscopia e fiquei bem. 
Enfim, é hoje que começa o meu renascimento. 

Gostaria de agradecer à minha sogra por poder tornar esse sonho possível e ao meu sogro que colaborou e muito com isso também, à minha cunhada Martinha que está sempre do meu lado.
À minha mãe por ela estar super nervosa, pq eu sei que está, mas se segurando pra me deixar calma.. à minha irmã Marcela por sempre torcer por mim, ao Edu que está em pânico kkkkk, mas também fazendo questão de me acompanhar nem que seja nessa primeira noite. Aos meu amigos tanto reais quanto virtuais: Má, vc é meu porto seguro... Karlinha, vc sempre me dá força em tudo, obrigada mesmo... à Michelle, que sempre esteve ao meu lado, Cibele, obrigada por torcer sempre por mim, à Patrícia, Carla, Angela, Debora, a turma da comunidade Gastroplastia, à Roberta e à Janah em especial e enfim, a todos que direta, ou indiretamente, me ajudaram de alguma forma. 

Agora só devo postar quando pegar meu note de novo, ou seja, no Domingo. 
E, se algo acontecer, estejam conscientes de que foi melhor pra mim. 
Beijos com todo o meu amor a vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário