segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Viagem x Estomago Novo

Well, nesse exato momento me encontro em Jaguarão RS.
Viajamos (Eu, meu marido e nosso filho) de carro até Florianópolis, dormimos por lá (nosso filho ficou) e hoje cedinho seguimos viagem. Foram 1500 km de estrada até agora e não vamos parar por aqui.
A viagem foi muito agradável, estradas tranquilas e paradas em Graals da vida ou postos para comermos. Nossa primeira parada foi em um Graal e como estou na dieta sólida branda, queria muito comer um pão de queijo. Pedi um e belisquei, não consegui comer pq é realmente MUITO oleoso então comi um pedaço de carne, me fez um mal que achei que fosse rolar uma dissecação espontânea! kkkkkkkk Brincadeiras a parte,vai demorar pra eu colocar pão de queijo na boca de novo! rs No mais, compramos iogurte Corpus e levamos no carro pra eu poder me alimentar de 3 em 3 horas, claro que numa caixa de isopor.
Nunca peço um prato só pra mim, ando dividindo com o marido, uma vez que é um gasto desnecessário, já que como muito pouco.
Percebi que quando como um arroz com feijão e uma carninha, fico super bem. Se invento qualquer coisa diferente, me estufa, não faz bem mesmo.
Só que quando eu viajava antes, sempre comprava um doce, uns petiscos e tá osso não poder fazer isso.. queria muito comer um suspiro que fosse, mas o medo do dumping me domina! rs
Preciso me focar em outra coisa kkk só que parei de fumar, não posso beber.. Se querem um conselho, não viagem com a dieta restrita caso seja difícil segurar a onda, porque a gente sofre! rs
Bom, depois falo sobre detalhes daqui....



Nenhum comentário:

Postar um comentário