quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Viagem x Estomago novo 2

Bom, saimos de Jaguarão RS e fomos para Rio Branco UR fazer umas comprinhas. Minha alimentação foi carne... sempre peço mal passada pq é mais macia e tem mais nutrientes. De Rio Branco fomos a uma cidadezinha chamada Melo, TUDO fechado... passamos bem na hora da siesta... parecia  a cidade fantasma! haha, daí vimos um trailler e o jeito foi comer lá. Só tinha chivitos, que é um sanduíche com carne dentro.. Nossa, que coisa horrível!! Cruzes... Depois fomos até Tacuarembó, paramos numa padaria e lanchonete.. TUDO muito oleoso... nem tinha suco de laranja natural e nenhum outro suco light... gente.. não é fácil comer coisa saudável...sinceramente. O pior é que eu estou a cada dia mais distante desse tipo de comida.. hoje em dia se eu puder comer só salada, agradeço.





Depois seguimos pra Durazno... Mas antes de chegarmos, o GPS nos pregou uma peça e nos levou pra NOWHERE kkkkkkkkkkk... vide vídeo:

Tirando esse imprevisto, a cidade é linda, mas, não tem nenhum restaurante realmente bom.. bom, pelo menos não encontramos. Me resumi a comer carne, salada e batata assada, batata essa que não encontrei nenhuma realmente gostosa.
Agora estou em Montevidéu, fomos a um restaurante chamado La Otra Parrilla e AMÉM!! Uma carne deliciosa! Mas comi um pedacinhoinhozinho rs e comi salada... Não sei o motivo de eu estar assim, uma vez que sempre amei carne, por mim se só tivesse carne, estava feliz... agora sou mais comer uma saladinha.. uma fruta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário