quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Resumo

Fiquei um tempo sem postar e sim, tenho esse problema... Não termino o que começo... Tenho essa dificuldade de dar continuidade.
Mas hoje estou aqui para fazer um resumo dos meus últimos dias.
Fui à nutricionista no dia 23 de novembro e ela disse que estou indo muito bem, eu emagreci 10 kg o que é ótimo, pois são 10% do meu peso e ela disse pra eu continuar com o Pantozol e pra tomar a vitamina Vitergan Zinco.
A dieta ainda é restrita, mas, já tenho mais opções. Ela disse pra eu partir a vitamina ao meio, mas o gosto é tão amargo que eu forcei pra tomá-la inteira e consegui, amém!
Depois a comida começou a me enjoar. Nossa, foi horrível... passei acho que uma semana enjoando com tudo. Foi quando comecei a indagar sobre a cirurgia, surtei um pouco, mas isso só dentro de mim e do jeito que me baguncei, já me arrumei. Logo os enjôos passaram e de novo estou feliz.
Eu como o que está dentro da dieta, só que não estou seguindo rigorosamente o que foi passado. Por exemplo, comer a tal torrada. Eu prefiro comer o pão sem torrar e descobri que o problema de come-lo sem torrar seria o engasgo e eu não engasgo, então, to bem!!!
Outra coisa... líquido com a refeição. Me dá uma agonia, uma sede e um pequeno mal estar quando como sem beber nada, então eu molho minha boca com um suco.Não me faz mal algum e não tenho refluxo.
Meus hábitos mudaram muito, nem penso em comer nada fora do "light".  E com adoçante, só o iogurte Corpus, que já vem nele. Tomo sucos, chás e café com leite sem açúcar. Dou prioridade às proteínas, comendo carne ( peixe, frango e boi)  no almoço e no jantar. Sempre coloco pequenas quantidades na boca e mastigo muito bem. Isso é muito importante e é pra levar pra vida inteira!
Dia 19 entro na sólida branda e acho que não vai mudar muita coisa, só quero saber se posso comer pão de queijo e sashimi! rs

Ah sim! Ontem foi a C&A pra comprar blusas pra eu caminhar, então resolvi experimetnar uma calça. Antes tinha que pegar a 50/52 tamanho esse que não tinha mais disponível lá, então peguei a 48. Quando coloquei, nem acreditei, ficou enorme!!! Senti uma alegria que não cabia em mim!!! Então peguei uma 46 que também ficou um pouco folgada, mas preferi porque a 44 apertaria a minha barriga que ainda está inchada por causa da cirurgia.

Hoje estou pesando 86.7

Enfim, estou muito feliz por tudo que está acontecendo em minha vida. Mesmo que ainda esteja ficando em casa e sem muito ânimo, essas pequenas conquistas estão me conquistando e sei que logo estarei tendo uma vida realmente produtiva!!!

É isso aí! See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário