domingo, 12 de maio de 2013

É... eu sabia que iria deixar o blog de lado... só não sabia que me esqueceria completamente dele rs. Do último post até hoje MUITA coisa aconteceu na minha vida. Entrei pra faculdade, me separei (depois voltei rs), comecei a sair, me divertir, passei a me valorizar mais e ainda estou nesse processo. Não tem explicação a mudança que dentro de você. Foi um processo difícil de readaptação, a cirurgia ainda tem os seus "poréns", mas faria TUDO de novo. E sempre aconselho as pessoas a fazerem. Mas, claro...precisa ter a cabeça feita pra esse tipo de cirurgia. Não adianta continuar com a cabeça de gordo, porque assim, você vai dar um jeito de engordar de novo, além de ficar depressivo. Só sei que hoje sou outra mulher, me sinto valorizada (porque mudei minha postura perante a vida), deixei de ser apenas a gordinha simpática e me transformei em uma mulher bonita, madura, sem deixar de ser generosa. Esse deve ser meu último post. Esse blog era pra ser um diário mas, deixei pra trás... Assim como toda gordura, toda frustração de não ter roupa do meu número, todo medo de reencontrar amigos e saber que o pensamento deles era: "Nossa, como ela engordou"... Hoje tenho orgulho de mim, adoro me apresentar pras pessoas e reencontrar amigos. Aqui vão as fotos de antes e depois :) Hoje, depois de um ano e meio de cirurgia, estou com 57,5 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário