sábado, 5 de novembro de 2011

Dieta líquida x TPM

Ainda estou na dieta líquida e assim permanecerei até o dia 20 de novembro. 
E estou na TPM... é a coisa mais louca do mundo pq eu só quero comer. No caso, beber rs...
Tomo o caldo salgado apenas 2 vezes por dia, mas ontem quis tomar antes de dormir e hoje quis a tarde. Pareço um buraco sem fundo, tenho a necessidade de ficar com o estomago cheio o tempo todo. Agora entendi o que realmente me fez engordar: a maldita ansiedade que a TPM me causa.
Mesmo operada, terei que fazer um tratamento contra isso porque caso contrário, caso contrário, vou engordar de novo... 
E ontem eu saí com a minha mãe durante o dia, fomos ao shopping e depois ao Extra. 
A noite tivemos visitas, veio a Carla e a Angela, logo depois a Patrícia. Dormi tarde e senti muito frio, eu estava muito agasalhada, mas o frio era intenso, achei que estava morrendo. oO Demorou muito pra eu me esquentar e enfim... nem estava frio assim a noite, realmente me assustei. 
No mais, estou bem, me sinto forte, ando tranquilamente e dirijo sossegada também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário